segunda-feira, 9 de julho de 2012

Concurso Receita Federal - Auditor e Analista

Saiu edital para Auditor e Analista da Receita Federal. Serão 200 vagas para Auditor e 750 para Analista. A banca organizadora será a ESAF. Inscrições começam em 16 de julho, próxima segunda-feira. As provas serão realizadas em 16 de setembro nas 26 capitais dos Estados e em Brasília.
Os concursos têm validade de 6 meses podendo ser prorrogados pelo mesmo período.

Vejam os editais completos:

Auditor: http://www.pciconcursos.com.br/concurso/receita-federal-do-brasil-200-vagas
Analista: http://www.pciconcursos.com.br/concurso/receita-federal-do-brasil-750-vagas

Bons estudos!

2 comentários:

  1. Estava procurando alguma notícia sobre o concurso e acabei clicando aqui!
    Já aproveitando a ocasião, peço licença para poder dar uma dica tbm aos concurseiros que tbm estão se preparando para algum concurso público: investir em aulas à distância! Pesquisei muitos cursos e instituições e o melhor foi o do Instituto IOB! A qualidade do material deles é excelente e os professores são muito bem dotados de suas matérias! Mestres e doutores muito bem capacitados!
    Eu liguei na IOB para tirar dúvidas à respeito do curso e acabei ganhando 1 mês grátis do meu curso de Analista! E pela qualidade, comprei o curso sem pensar 2x, uma vez que, coloquei na ponta do lápis o valor desse meu investimento referente ao o que eu poderei ganhar se eu for aprovado.
    O site deles é o www.institutoiob.com.br ... Praticamente só fazer o cadastro ou ligar lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso falar nada do Instituto IOB, pois nunca o utilizei. Não sei se é um curso de qualidade ou não.
      Também gosto muito de vídeo-aulas. Acho que facilitam muito nossos estudos, mas tem que ter muita disciplina. Sempre digo a quem quer usar vídeo-aulas para assistirem aulas demonstrativas antes de efetuarem o pagamento, pois o que é bom para um aluno pode não ser para outro. Cada um tem sua forma singular de aprendizado.
      Bons estudos, Leonardo!

      Excluir